PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui disponibilizamos esclarecimentos para vários questionamentos comuns. Tire suas dúvidas primárias nas questões abaixo. 

Vocês atendem em domicílio?


A FisioCampos oferece tratamento domiciliar à pacientes que tem difícil acesso aos meios de locomoção (ônibus, carro, táxi, etc.) ou alguém responsável para trazer até a clínica. Propõe ao paciente a comodidade necessária para obter seus resultados. Damos preferência no atendimento à pacientes idosos e pacientes com sequelas motora de AVC.




Vocês atendem convênios


Em breve a resposta aqui.




Quando devo procurar a Fisio Campos?


A fisioterapia pode ser procurada para: alívio de dores – quem sofre com dores pode buscar uma solução com práticas de terapias manuais; melhora da postura; ajuda na terceira idade; No caso de lesões e fraturas, após o período de repouso o tratamento fisioterapêutico também pode ser procurado. Quando uma pessoa sofre fratura ou lesão, os médicos recomendam a fisioterapia para uma reabilitação. O profissional ajuda na recuperação dos movimentos e no retorno à rotina.




  • Preciso ir ao médico antes de ir ao Fisioterapeuta?


Não. A Fisioterapia é uma profissão independente, não necessita de aval de nenhum outro profissional para atuar. O Fisioterapeuta tem formação suficiente para diagnosticar e tratar disfunções músculo-esqueléticas. No caso de convênios, alguns exigem encaminhamento por parte do médico, neste caso, o conveniado deve procurar um médico para que este o encaminhe para a realização de atendimento fisioterápico.




  • Exercícios e fisioterapia aumentam as dores nas costas?


Os exercícios e a fisioterapia só fazem mal quando não forem apropriados e orientados. Há diversas atividades que podem ajudar a aliviar as dores. Uma pessoa, por exemplo, com dores na coluna lombar, não deve praticar atividades que exijam força ou atividades que não tem um apoio correto do segmento corporal porque o quadro doloroso pode piorar. Por isso é necessário procurar um profissional.




  • A Clínica Fisio Campos atende casos de emergência?


Não. A clínica de fisioterapia não é um pronto socorro. Casos emergenciais devem ser encaminhados à unidade de pronto-atendimento municipal ou às emergências do hospital da região.




  • Quando é preciso procurar um fisioterapeuta?


Pensar em fisioterapia, para muitas pessoas é sinônimo de algum acidente ou contusão sofrida por alguém, mas a fisioterapia vai, além disso; ela pode resolver problemas ortopédicos, complicações respiratórias e até mesmo dores em diversas parte do corpo.





LOCALIZAÇÃO

CONTATO

Rua Augusto Staben, 2201 - Loja 02

Jardim Paulista - Campina Grande do Sul 

Email: contato@clinicafisiocampos.com.br

Tel: (41) 3679-4414 - Wpp: (41) 99711-0334

  • White Facebook Icon

© 2019 Orgulhosamente criado por Linkada